momento fúria de titãs

Bom dia sexta-feira sua linda....
Ontem foi um dia péssimo... Terminei de forma irada e muito ruim
Sabe aqueles dias que tudo fica enroscado e parece que o mundo conspira contra você, porque tudo o que você faz dá errado?
Então.. veja bem.. ontem foi minha sexta-feira 13 do mês de Agosto com direito a gato preto passando debaixo da escada e tudo. 
Meu Deus......
Esta minha mania de perfeição e que as coisas precisam ser feitas de forma correta estão me matando e me deixando com vontade de matar um monte junto.
Depois que isso passa me sinto uma verdadeira idiota.... sem noção e fico pensando prá que esta cara de merda e mal humor e fora descontar nas outras pessoas um problema que é só meu... minha falta de flexibilidade e excesso de cobrança.
Azedei meu fígado, ganhei mais um vinco na minha cara e perdi a oportunidade de testar a minha santa e amada serenidade.
Sabe o que é isso? excesso de julgamento. Ficar julgando as pessoas e dando o veredícto dá nisso.... tudo o que for contrário a nossa vontade e expressa de forma adversa a nossa nos causa raiva... e quem disse que eu estava certa? onde está que eu tenho razão?
Tudo bem.. vamos ao meu santo e amado ego..... Em certo ponto tinha razão.. Quero o certo e não foi o que aconteceu... mas e daí?? tudo continuou rodando.. O mundo não parou.
Mas... como o Universo não conspira contra e sim ao meu favor, tive mais uma santa experiência benéfica ao meu espírito e corpo.


Resolvi sair de casa e ir ao supermercado. Precisa ir de qualquer maneira, mas seria uma forma de espairecer.
Faço as minhas compras e procuro um caixa livre e vou.
Sou recebida por uma mulher com um sorriso e uma conversa boa que me deixou no chinelo.
Toda aquela raiva foi embora. Conversei uns 5 minutos que me valeram o dia todo. Ela foi o meu anjo do dia. Toda feliz e contente. Dizendo que amava o que fazia...
Deus.. Sempre tenho estas experiências que me são colocadas para mostrar que nada é impermanente. 
Azedei a minha tarde a toa e não ganhei nada.. só perdi.. Mas ganhei a noite.
Amei a oportunidade de pedir perdão por ter sido tão egoísta
Nada melhor do que poder ganhar estes presentes de Deus.
Que assim seja, sempre!!!
.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver