Eu aprendi a dizer adeus, sim....

Boa noite
Eu e minhas idas e vindas com este blog.
Tantas coisas acontencendo ao mesmo tempo.
Cabeça a mil e TPM grau 1000
Já queria ter escrito sobre esta fotinho, mas acho que agora chegou o momento certo.
Mais uma vez, me peguei apaixonada por uma pessoa errada
Isso mesmo. Também cometo estes erros grotescos.
O Cadu no começo se mostrou alguém fora do comum, um homem diferente, um homem cheio de encantos e lógico defeitos.....
Ah os defeitos.. iguais aos meus e aos seus e de todos.
Como não mora aqui nos vemos de tempos em tempos, mas mesmo a distância nunca me deixou sozinha.
Da outra vez que ele veio foi meio estressante no final dos dias que estava aki... e agora não seria diferente disso.
Sabe......
Eu sou meio turrona, fechada e até por vezes racional demais.
Quando eu vejo que a coisa tá fora do que eu quero, eu me afasto para tentar pensar e ver a realidade como ela realmente é
Enfim.... eu suporto muitas coisas.. até traição ... mas mentira é algo que fica fora do meu controle. Não aceito. Não concordo e é o fim prá mim para todo e qualquer tipo de relação.
Me deparei numa cena com ele no sábado que foi a gota d´água.
Ja vinha com este sentimento há dias e eu fiquei insistindo prá ver até onde iria e ele deixou as claras.... e faz cara e cena de um belo dramalhão italinano.
Enfim....
Me afastei.. me retirei...
Não tenho mais vontade de brigar com ninguém e nem por ninguem.
No meu auge de 44 anos não tenho mais vontade disso.

Eu quero a minha vida leve e calma. Sem isso eu simplesmente me viro e saio de cena.
Passei domingo e segunda-feira bem triste com dor no peito e sem aquela vontade que tinha.
Sabe o que fiz, me retirei.
É assim que tem que ser.
Doi, porque nós seres humanos nos acostumamos até com o ruim.
Mulher então, parece pomba, vive de migalhas e fica se agarrando a tudo para que não acabe nada.
Prá mim não.
VAleu sim enquanto durou, mas acabou
Que a gente possa viver a vida do jeito que quiser, mas feliz
VAleu 
_/\_

eu escrevi este depois que coloquei a foto.... foi 14/4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou