amor

Amor...
Cheio de clichês e coisas que nos impõe
Amo meu bicho... é algo assim sem explicação
Confesso que nos últimos três anos desde que vivemos juntos aprendi mais coisas com ele do que nos outros anos de vida
E me faz pensar nas pessoas... Família.. Amigos... Amores
Familia por melhor ou pior que seja, são os que nos aceitaram como espíritos que queriam vir para este planeta em busca da evolução
São os mais importantes e merecem o nosso respeito e amor
Vença as diferenças e terá uma vida melhor
Ainda estou apredendo
Hoje, ká com meus pensamentos percebi que o meu mair erro é a falta de perdão.
Ainda carrego dentro de mim e me corrói diariamente é o fato de algumas coisas que já se foram ainda não perdoadas e que me fazem mal.
Prá que???
Preciso aprender isso urgente, por mim.. Para que tenha paz e que a minha vida siga mais leve
Mas tem que ser perdão de verdade.
O que vem do coração
Já passou. Ja foi e eu continuo me martirizando
Prá que???
Vou melhorar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou