constatação......


Pensando, pensando, repensando e mais uma vez pensando.....
Nossa.......
Me rendo..... 
Como é que se dá o nome de quando a gente acorda pensando na pessoa, dorme pensando na pessoa, durante o dia fica divagando sobre esta pessoa, compra coisas pensando na pessoa..... Loucura!!!!!!
Pois é...
Acho que tenho que me render a este ser que penso o tempo todo
Cadu.... entrou na minha vida como se fosse um furacão.. Mudou tudo.. me deixou de pernas bambas e para o ar... Me deixou sem ar, e até em certos momentos me tirou a santa paz...
Aff.. Como isso é possível???
A parte do desassossego já passou..... ficou uma coisa meio esquisita.. quase que tranquila.
Sinto falta de estar junto.. sinto vontade de estar perto mas confesso que muitas vezes sinto vontade de ficar só e fico também.
Gosto destes encontros e reencontros e também dos desencontros.
Tudo é tão diferente, acho que estou reaprendendo a gostar das pessoas.
Com ele é diferente. Não tenho aquela gana e loucura de paixão que tem que estar grudado, que tem que ser assim.. Aff.. nem tenho mais paciência prá isso.
Não quero morar junto. não quero ficar grudada.. Mas quando estamos juntos é sempre tão bom.
Lógico que tem horas que a gente se entranha um pouco. Somos e temos personalidades fortes e marcantes e demarcamos território sim. Mas é tão passageiro e vale mais a pena estar junto que isso passa e se vai.
Semana que vem ele estará aqui. 
Sinto um friozinho na boca do estômago que dá até gosto de sentir isso novamente.
Confesso que conto os dias.
Agora estou em contagem regressiva...
7 dias
7 noites 
E ai... vamos viver juntos ... 
Não tenho vontade de casar, morar junto, sabe aquele FELIZES PARA SEMPRE... não...
É táo maluco isso... Gosto de estar, mas náo é prá futuro... Tenho medo do futuro.. muitas vezes ele não chega.. e ai??
Quero o agora.
Quero o já
Nada mais de ontem ou de amanhã. Quero o hoje.
Só isso.
Lógico que tenho uns pitis internos de ciumes e posse... e ai ao mesmo tempo eu paro e penso: prá que.. não tá bom? sai fora e vive a vida leve... só isso.
Quero ver como será na próxima semana.
Só espero poder encontrar e estar junto..
O mais???? só Deus sabe.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou