desabafo

Sabe, alguns anos atras ouvi assim... "nada que presta acontece depois das 22h"
Confesso que a hora eu achei meio cedo, mas a frase é super verdadeira....
Sabemos que no Carnaval estamos mais abertos a tantas coisas carnais e espirituais também.
Foi nos concedido nestes quatro dias de folia, uma liberdade exacerbada e excessiva na qual tudo pode e nada é proibido.
Beber, fumar, trepar, beijar e fazer o que nos outros dias nós todos seríamos condenados e barrados na porta do céu.
E todos os excessos só trazem consequências nada agradáveis e porque não dizer vergonhosas no dia seguinte.
Queremos tanto um amor verdadeiro, paz, saúde, harmonia e parece que quando o álcool e droga entram parece que tudo fica sem sentido.
Ontem tive que presenciar uma cena dantesca... Um ignorante vindo tirar satisfação com outro ignorante por causa de ciúmes... lógico que todos já estavam bêbados e achando que podem fazer de tudo.
Que cena mais deprimente... Que coisa mais chata.. e prá que??? pra nada.. tudo em nome do que???
Fiquei triste em ver pessoas tão próximas a mim agindo feito um bicho pré histórico.....
Ainda bem que nada aconteceu.. nem a própria briga que havia sido ensaiada não ocorreu...
Mas a intensão desta já acabou com toda a alegria
Tudo bem, que pouco tempo de tudo isso acontecer já estava de saída, mas poderia ter ficado
Mas prá mim a noite que já estava no final acabou por ali mesmo
O duro foi ouvir ainda no outro dia de um certo grupo que saiu atrás de droga.
SOCORROOOOOO
para esta merda que eu quero descer...
Não queria acreditar nisso...
Mas enfim.. cada qual é dono de sua própria atitude...
Não preciso disso e nunca precisei.
Só fico triste porque mal sabem como estão sendo sugados por forças inferiores e estão servindo de instrumento neste momento tão vulnerável
Orai e vigiai 24h
Hj fiquei em casa.. aquele momento eu e meu JJ.
E agora em casa ouvindo música instrumental e em paz.....
Assim que tem que ser...
Paz  no coração e serenidade sempre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou