domingo de carnaval

Hello people querida
E aki estou eu direto do domingo de carnaval at home
Bãodimaisdaconta
Nem parece feriado...acordei cedíssimo, café da manhã com direito a pãozinho francês quentinho... tranquilidade... nem preciso de mais nada
Até passei roupas hoje.. nem acredito.. tudo em ordem de novo na casa da bagunça que é a minha...
Agora este momento marisa só daqui uns 3 meses de novo.
Aqui em Campinas/SP tá um calor dos horrores... socorrooooo.. Pra quem tá curtindo o carnaval lá fora tá ótimo... ainda bem que São Pedro tá agradando a todos.
O bom mesmo é a gente estar feliz com nós mesmos.
Assim todo lugar é lugar e todo tempo é tempo
Não me importo de ter ficado em casa.
To de boa
Curtindo minha casa que amo
Amigos que estão por perto.
Enfim...
Acho que só isso tá bom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou