pensar...pensar... e pensar....

Gente doida é assim mesmo...
Pensa... pensa e pensa.. e nada faz
To meio distante daqui .. acho que distante de mim.
Sempre coisas acontecendo na minha vida, como na vida de qualquer pessoa.. mas as vezes fico assim.. quietinha meio que esperando a vida passar.. e não pode se fazer isso...
Aquele menino que eu estava saindo.... não estou saindo mais...
é, não deu...
Chegou uma hora que foi mais forte do que eu...
Sou uma pessoa muito diferente dele e estava indo contra minha natureza e deixando ele sem rumo.. tentando mudar uma coisa que não precisa ser mudado.
Não sou a dona da razão em nada e não tem que ser do meu jeito.
Acho que qualquer palavra ou desabafo não tem como explicar a situação. Mas não deu...
Simples assim
Mas a gente tem que achar explicação para tudo.. motivo pra tudo..
Simplesmente não deu.
Tentei... mas não deu....
Enfim...
Bola prá frente...
To tentando ser amiga e ser normal.. no começo é meio complicado .. mas vou conseguir, ou melhor vamos conseguir..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou