Pós terremoto

Well.
Nada como ficar menstruada e reler os posts e ver que tudo é por conta dos hormônios que ficam mais doidos que o batman.
Tudo certo
Vida segue o seu rumo normal.
Nada de novo
Lógico.. que os acontecimentos do dia a dia as vezes nos deixam meio desbalanceadas, mas é muito gostoso poder passar e ai rir de si mesma e ver que o exagero realmente faz parte desta Sagitariana com Leão e tendo a Lua em Escorpião.
Aff.. quem me aguenta?? ninguém.!! nem eu mesma.
Mas o bom é que passa e podemos reler e ver que tudo é questão de tempo.
Manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Voltei aos meus trabalhos manuais.
Terminei um cachecol de linha cor de laranja que ficou um arraso e estou fazendo um colar que vi na cidade e achei caro e resolvi eu mesma fazer.
Confesso que não é caro não. Oh trabalheira que dá
Mas vai ficar bem legal. 
E lógico, meditação que ajuda e muito.
O Universo conspira a meu favor sim. Basta eu aceitar e querer.
Simples assim
beijos e me liga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou