Terça-feira de Carnaval

Terça-feira de Carnaval e já estou em ritmo de quarta-feira de cinzas
Carnaval de descanso e nada mais
Não fiz nenhuma estrepolia.
Fui para uma matinê de Carnaval na sexta-feira e que tirando os acontecimentos até posso dizer que foi tranquila
Nossa.. se fosse há pelo menos 20 anos atrás isso seria impossível.
To esquisita
Tenho que dar mais uma mudada na minha vida. Do jeito que tá indo não tá bom não....
Não sei dizer o motivo... mas do jeito que está não dá prá ficar
Tem alguma coisa no ar que precisa de mudança
Parece que esta roupa não me cabe mais....
Algumas situações e amigos não estão mais me fazendo feliz....
Preciso mudar isso.
Minha sintonia não é mais a mesma
Creio que as mudanças estão batendo na minha porta.
As vezes me perco e as consequências são estas alterações malucas no dia a dia.
Mas vou voltar....
Tenho certeza
Estes dias de Carnaval foram pesados.. mas vai passar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou