the day after

E assim vamos vivendo e nos refazendo todo os dias
As pessoas vem e se vão. Deixam seu legado... mas só isso...
Depois da tempestade dos ultimos dias de confusão mental, de decisão de colocar um ponto final vem uma sensação esquisita....
Estava vivendo num circulo que não gosto e não quero prá mim.
Sou chata e difícil mesmo....
Mas quero algo sereno.. Quero viver com paz e harmonia.
Não sei e não quero aprender a viver de jogos e momentos.
Quero mais.. e mais.. acho que sou insaciavel de paz.
Pessoas que roubam minha paz não ficam muito do meu lado.
Não consigo.
Gosto de amar e ser amada.. mas tem que ser algo sem mentiras, sem confusões.. só amar.
Se não é assim.. eu simplesmente saio da vida da pessoa educamente.
Não tenho mais vontade de brigar... será que não gosto tanto? Não.. não quero mais me desgastar.
Como vi num filme do SEX IN THE CITY quando uma delas se separa: não dá pra viver com uma pessoa que penso mais do que eu mesma. 
Tava virando doença e como tal tem que ser erradicada e esquecida.
Nem sei dizer se foi tão bom assim.. mas foi.....
Agora é só viver.. a minha vida do jeito que eu quero.. do meu jeito.
Esta é minha vida.. este é meu mundo e é assim que tem que ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou