vida....

A vida é assim...
Um eterno recomeço diário....
O passado que muitas vezes nos rondam
O futuro que é incerto e nem sabemos se virá
E o presente??
Ah o presente.. este a gente se esquece por muitas vezes.
O jeito é viver o hoje.
Poxa.... porque eu sempre me esqueço de viver o meu melhor momento.
Sabe o que rolou hoje?
Arrumação na casa, quando começo a me refazer dá uma vontade doida de colocar as coisas no lugar, coisas do tipo arrumando dentro e fora.
Vontade de escrever
Ver tv
Curtir mais ainda meu cachorro.
Conseguir ver a internet
Ver tv no quarto so de camiseta e calcinha e ficar feliz da vida.
Isso não tem preço.
Gosto de etar em paz comigo
Assim que tem que ser... sempre
E como eu consigo eu vou me refazendo...
Que venham as novas fazes
E porque não, novos amores.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou