viver.. só isso e nada mais....

Bom dia prá quem é de bom dia!!
Como é bom poder voltar a ativa e com pessoas tão gostosas.
Eu sei que sou uma pessoa difícil e sempre sou arredia ao novo, as pessoas e fico sempre olhando, observando..
Quem me vê pela primeira vez muitas vezes não tem o melhor de mim. Sou muito reservada por incrível que pareça e acho que demoro muito para me soltar e me entregar.
Enfim...
Coisas de gente desconfiada.. gosta e não gosta.. Fica observando tudo de “rabo de olho” e fica esperando a vida passar para depois deum tempo poder entrar nela.
Não sei se isso é bom ou ruim. Só sei que sou assim.
Ontem foi mais uma noite daquelas. Boa demais. Com pessoas queridas, gente legal, amável, com defeitos e qualidades, mas que sentem prazer em estar juntas.
Gosto disso.
As vezes me afasto e fico enfurnada na minha casa com meus fantasmas, com meus medos, minhas inseguranças, enfim.. com o que tenho de pior ou melhor.
Mas preciso disso.
Só que quando saio percebo o quão bom é viver junto.
Amei a noite de ontem.
Acho que preciso disso.. sempre
Amei!
Só posso agradecer aos meus amigos que me entendem e me aceitam.. Acho que a frase correta é .. me aceitam assim. Doidinha demais..
Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou