12/05/14

Segundona também é dia de ver amigos: Luizão, Léia, Junior (dono do BUTIQUIM), Eu e Virgínia,
Não necessariamente beber, mas sair e ver as pessoas é bom também.
Veja só isso, na segunda-feira estava aqui rindo e me preocupando como qualquer outra pessoa e na sexta-feira eles estavam ai e eu no hospital.
Oh como a vida da gente é maluca e faz a gente repensar em um monte de coisa.
Estou em casa desde o dia 15/5 e durante este tempo de reclusão e clausura porque não dizer isso, só penso e repenso em um monte de coisas na minha vida.
"amigos", trabalho, família, vida amorosa, casa, bens materiais, pai e mãe, cachorro, tudo.....
E infelizmente a conclusão que cheguei que somos sozinhos no mundo.
As únicas pessoas que largaram a própria vida para ficar comigo foram meus pais e meu amigo Douglas. Este ficou junto comigo e é só chamar que ele vem me socorrer.
Os outros... nada...
Alguns telefonemas, algumas visitas e aquelas frases feitas de que se precisar é só chamar.
Mas a gente só é bom quando está na ativa e pode oferecer algo, caso contrário não temos ninguem junto
Cada um vivendo a própria vida, cuidando do seu "umbigo"...
Já deixei tanto a minha vida de lado para ajudar outros e nesta hora não posso contar com praticamente ninguém.
Confesso que doeu um pouco, mas me fez refletir muito de como devo conduzir a minha vida e as pessoas terão de mim o que me dão.
Foi duro isso.. também não sei se conseguirei agir assim, mas foi duro.
Cada um vive do jeito que dá.
Deus é por nós. E vamos vivendo do jeito que dá.
Agradeço por ter pai e mãe que largaram tudo prá cuidar de mim e um amigo que me ama e este sim, farei o impossível se for preciso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou