16/05 - 1º dia de Hospital

Tá fácil....
Enfim.. o que eu tenho?
Apendicite.... normal... Não.. a minha não poderia estar no mesmo lugar de todos.. Estava na boca do estomago....
Após 8 exames de sangue e 2 tomografias sendo uma com contraste é que os médicos chegaram a esta conclusão.
Não foi fácil.
Detalhe.. sem comer desde quarta-feira a noite.
Enfim... passei o dia entre ver a parede do quarto e a internete do celular e na espera da hora a ser operada e como seria...
Enfim.... 17h fui para o centro cirurgico. Confesso que ali fiquei mais sem saber o que fazer e saber.
Seja realmente o que Deus quiser.
Um enfermeiro veio me acalmar, o médico veio conversar comigo e no centro cirurgico o anestesista se apresentou e me aplicou algo mágico que apaguei e não vi mais nada.
Acordei as 19h30 no centro de recuperação com outras pessoas pós cirurgia.
Fui pro quarto um pouco antes das 22h00, graças a Deus sem dor e morrendo de fome.
A cirurgia não foi pequena e o apendicite estava horrível. Necrosada e grau 3. Vai até 4.
Enfim....
Fui pro quarto, conversei um pouco com minha companheira de quarto, tomamos um lanchinho MARAVILHOSO de chá e torradas e ficamos conversando vendo tv. Sem dor, Graças a Deus e tudo resolvido.
Nossa. Em 24 horas a vida da gente faz com que a gente pare e fique olhando....
O melhor da história é ter um médico que como não tinha vista algo assim, resolveu até filmar e lógico que eu pedi....
Carniça..eecccaaa
Mas já foi pro gato comer.kkkkkk


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou