parada obrigatória......

Bom dia!
Começo meu dia melhor... Creio que nos últimos 15 dias este seja talvez o mais animadinho.
Ontem fui pro chão. Cai mesmo.
Fui no hospital para tirar os pontos e não foi possível isso. 
Meu Deus. Continua vazando e eu ficando mais dias em casa.
O bom que a dor não veio mais, a barriga ta menos dura.. mas este vazamento... Que tristeza. Que impotência. Não temos realmente domínio de nada, nem do meu próprio corpo. Chego a conclusão que nem isso é meu. Porque se ele não quiser funcionar como eu desejo, nada acontece.
Sai do hospital bem triste mesmo. Sem ânimo, com medo, com incertezas e dúvidas. 
Fui dormir pra esquecer e fiquei bem tristinha mesmo o dia todo.
Só pude melhorar um pouco quando fui deitar e retirei a minha cinta e vi que pela graça do bom Deus o curativo estava sequinho e ai pude deitar com uma certa tranquilidade.
Confesso que tento levar a vida mais leve, mas não está dando.
Esta sensação de impotência tá me pegando e não poder sair, não fazer as minhas coisas está acima da minha capacidade de aceitação.
Acho que esta é uma das lições a serem aprendidas.
Desacelera.... Nada, absolutamente nada é como eu quero e nem gira por minha causa. Estando ou não o sol brilha todos os dias, as pessoas continum vivendo cada qual a sua vida e do jeito que dá. E com ou sem você nada muda ou mudará.
A empresa que eu trabalho continua funcionando, e porque não dizer melhor sem mim?
Lógico que nos primeiros dias as pessoas até sentem a sua falta, mas por terem que se sobrecarregar de trabalho, mas ninguém é importante o suficiente para ser insubstituível.
Isso foi uma das coisas que está me fazendo repensar em um monte de coisas...  na minha vida, na minha família, no meu trabalho, enfim, em tudo.......
Mas o que quero dizer é que hoje estou mais calma e isso é o que importa de verdade.
Valeu vida, não tenho domínio mas tenho que aprender.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou