30 dias

Há exatos trinta dias atras estava eu em uma mesa de cirurgia.
Agora de pouco estava lembrando que as 19h30 (+/-) voltava da anestesia e tudo tinha acabado, e muito bem graças a Deus.
Nossa.. que alívio poder hoje estar em casa, sentada na minha cama, tv ligada, cachorro brincando, vizinhos fazendo barulho e a vida seguindo normalmente.
Nem acredito.
Como mágica tudo acontece e recomeçamos... de uma forma ou de outra. 
Eu tive a chance de recomeçar neste plano ainda, Graças a Deus.
Agradeço e muito tudo isso.
Estou aqui para viver e quero muito ainda por muitos anos.
Muita coisa mudou por incrível que pareça.. e quero que permaneça assim
Estou feliz... um pouco menos loka.... stressada sim.. isso é meu.. mas ta diferente
Hoje só quero agradecer pela minha vida e por tudo o que aconteceu.
Pela oportunidade que tive
Pelas pessoas que se aproximaram
Pelas que não fizeram nada
Aquelas que nem se mexeram
Enfim.. todos tem seu merito e demérito
E a linda vida continua.. leve e solta....
Vamos em frente.. mais leve
Amo muito tudo isso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou