Renovada... e por tão pouco.

Tirando que ainda estou com cara de abatida, este é o meu sentimento agora.
Sai de manhã, fui na farmácia, fui buscar ossinho para o cachorro e fui andar no shopping.
Nem acreditei.
Como uma simples voltinha pode fazer toda a diferença
Confesso que voltei renovada.
Quis andar, passear, almoçar, tomar café, conversar e ver a minha vida sendo retomada aos poucos
Isso não tem preço.
Foi ótimo. E detalhe, fui dirigindo ... nossa.. a retomada da vida da gente não tem preço.
Como isso é bom meu Deus
Ficar feliz com tão pouco.. isso não tem preço.
É o simples fato de poder fazer o que se tem vontade e como quiser é algo incomensurável.
Só posso agradecer pelos momentos de liberdade, de vontade, de desejos realizados. E tão pouco.
Agradeço a Deus pela oportunidade da parada e da retomada.
Grata pela vida e pela oportunidade de rever tudo o que estava sendo feito.
Grata por poder continuar ou melhor recomeçar.
Sem perder tempo
Sem guardar nada.
Realmente a vida é muito curta e uma bela hora a gente se vai.
Não somos donos de nada e nem ninguém
Não posso permitir que o externo me influencie como fez e me derrubou
Me fortaleço em Deus e que a partir de agora seja humilde suficiente para não sofrer com melindres e que não seja somente a minha vontade que seja prevalecida.
Perdoo a mim pelos erros e pelos outros.
Mas antes disso, não quero me ofender por tão pouco e me envenenar.
Grata por Deus ter me concedido mais esta oportunidade de recomeço.
Grata sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou