Melhor do que pão de queijo

Sou mais bipolar do que imagino
Em um dia eu amo.. no outro nem tanto e em outro odeio .... aff... mulher de muitas fases mesmo.
Quem aguenta?
Eu mesma não me aguento.

Enfim....
O que quero expor direto da terra onde ninguém anda.. o coração.
Muitas e muitas vezes me pego pensando e querendo mudanças grandes na minha vida sentimental.. mas estsou andando em círculos e fico e volto sempre prá mesma pessoa - CADU
Oh peste de homem viu.
Quando ele tá longe, confesso que até é mais fácil de lidar. Mas quando estamos na mesma cidade.. aff.. eu não resisto.
Fico fazendo planos de sumir, dizer não, desligar o telefone e não consigo
Basta um telefonema ou mensagem que aqui estou eu cheia de amor prá dar e querendo estar junto sempre.
Sinto tanta a falta dele quando ele se vai... oh meu Deus.. o que é isso? O que é este domínio ou porque me deixo ser levada por este sentimento que me inunda a alma e o coração.
Gosto da presença
Gosto de estar junto
Gosto de passear
Gosto de namorar
Gosto de tudo.. poxa vida.......
Mas fico brigando comigo para não querer tudo isso.
Só eu e Deus sabemos o quão difícil é esta minha briga diária..
Enfim.. 
Estou nos dias em que ele está aqui.
Então o jeito é aproveitar como der.
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou