doente...

lógico que não poderia ser diferente...
Resfria-se o sentimento, eu caio de cama com direito a febre e dor de garganta.
Oh corpinho que não aguenta tantas emoções.
A sensação de vazio está sumindo....
Não guardo mágoas... nem rancor... e nem dinheiro (rs.rs.rs.r.s)
então...
O duro é ficar com esta falta de sentimento.....
A vida segue o seu ritmo.
Nada mudou.
Já mandou mensagem de manhã como sempre .... e nada mudará enquanto eu não quiser mudar.
Que coisa mais doentia é esta....
Oh carência filha da puta que por muitas vezes nos faz viver de migalhas... assim não coração.
Queremos mais.
Mas.. um dia de cada vez
Ontem a noite sai com amigos e foi bom...
 Voltar a vida normal, a que eu eu gosto.
Fiquei um pouco deslocada, confesso!
Mas isso tudo vai passar.
Valeu a tentativa
Não paro nunca
beijos e vamos a sexta-feira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou