Ótimo dia..... noite perfeita


Não é ironia não, é fato real e verdadeiro.
Dia de trabalho e realizações.
Tudo foi se encaixando... 
Foi um dia fechado com chave de ouro... confesso que quero e vou fazer de tudo para que sejam sempre assim.
E o mais legal de tudo foi ver que nada mudou, o que foi feito foi eu mudar o foco. Só isso.
É muito bom isso... Vivendo e aprendendo a lidar com a nossa vida .....
Ai.. me deparei com uma situação que não gostei.
Ciume bobo de amiga.... aquela sensação de que é.. vai sair e não me chama....
Chamei um não quis ir...
Prá coroar uma bela dor de barriga..
Aff.... O jeito é ficar em casa mesmo.. Algo me diz que é melhor não sair.
Quarta-feira é dia de meditação online
Perfeito.... fiz.. caiu a conexão algumas vezes.. mas fui até o final.....
Valeu... Coração tranquilo, cachorro tranquilo... tudo em paz.. e as emoções também.
Tenho que continuar assim.
Agindo conforme meus instintos..... 
Ou melhor, ouvir meu anjo de guarda que me guarda e avisa de tudo.
Enfim...
Encerro a noite feliz também.. Achei que não seria assim, mas foi
Grata por tudo e todos que me fazem crescer e tentar ser um ser humano melhor
Beijos no coração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou