PARA TUDO....

Para tudo mesmo!
Socorrrroooo
Meu Deus que confusão mental é esta?
Que dor é esta?? esta física mesmo...
Fui ao médico que me operou e segundo ele não tenho nada.. e esta dor que não passa de jeito nenhum??
É uma dor que doi.. e desde ontem não passa.
Meu Deus que chatisse isso.. Não consigo fazer nada. Será que não ficarei normal nunca mais?
Que coisa...
Fora o mal humor que se fez presente e não vai embora.....
To chatissima.
Não quero nada
Não quero falar
Não quero nada.. e ainda tenho que sorrir...
Meus pais estão na minha casa nesta semana e coitados estão levando a culpa
Desculpe, mas é mais forte do que eu.
Quero ficar sozinha e não consigo
Oh merda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou