ponto final


Pois eh. Assim se encerra mais uma relação
Naceu torta e se arrastou. Entre trancos e barrancos mas não resistiu.
Dói mas passa
Tudo passa
É muito ruim estar ao lado da pessoa e se sentir sozinha.. Realmente esta é a pior solidão e vivi isso na pele.
Não gosto e não quero isso prá ninguém e muito menos prá mim.
Ninguém é obrigado a nada e então aqui estou eu na estaca zero e sozinha novamente
Como dizem por ai: voltei a prateleira do mercado.

Algumas atitudes não me agradaram como sempre mas foi como a gota d´água. Chega.. Não preciso disso.
Quando começa a fazer mal e não trazer alegria e felicidade é melhor fechar este ciclo e iniciarmos um novo.
O duro que desta vez foi muito chato.
Não confio mesmo.. e isso é primordial em uma relação. Então. que cada um viva a sua maneira e sem mais dor.
Foi bom... Foi.. me ajudou em alguns momentos.. mas acabou
Vamo seguir em frente que atráz vem gente.
beijos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou