está chegando a hora de apagar a velinha.....

Pois é......
Está chegando a hora de apagar as velinhas.... e graças a Deus estão a cada ano só aumentando......
45 do primeiro tempo..... em apologia ao futebol, estou no primeiro tempo da vida porque não dizer.
Confesso que é um misto de aprendizado... molecagem.... amadurecimento.... vontades... desejos.... paz interior...sonhos.... enfim... creio que é uma melhor idade agora.
No próximo dia 07/12 completo meus 45 anos de vida.... Sou feliz por isso e estou feliz sim.
Já fui de mais comemorações e aos poucos percebo que as comemorações tem que ser dentro de mim. Estar em festa comigo e com a vida.
Este ano resolvi viajar com uma amiga para um final de semana prolongado para descansar e passear.
Fazer alguma coisa diferente.
Ontem estava até por que não dizer melancôlica com esta decisão, mas foi a melhor coisa.
Sair.. pegar estrada... lugar diferente....
Vamos agradecer a vida e por tudo o que tenho. Sou feliz.
Obrigada Deus por tudo e pelas grandes oportunidades que tenho vivido. Tudo é crescimento e aprendizado.
Vamos em frente.
E de novo aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou