Mais um ano se finda....

45 finais de ano....
Aff....
E aqui estamos nós.. firmes e fortes as portas do ano novo.
Hoje no face, fiquei vendo várias postagens na qual espera-se tanto de um novo ano, deseja-se tanto....
Não estou descrente não, nem tão pouco pessimista... mas acho que a ilusão acabou.
Lógico que comemorações são sempre bem vindas... mas aos poucos fui percebendo que não é isso que fará a diferença na minha vida.
Não será a roupa branca, ou a festa, ou a cia que fará a diferença para 2015.
Esta tão falada diferença sou eu mesma.
Se continuar fazendo tudo igual, como esperar uma mudança ou algo mágico?
Isso só Walt Disney consegue... só na virtual life.....

Mas vivemos no mundo real e aqui a "coisa" é um pouco diferente.....
Estou em paz comigo e isso é o que mais importa.
Tenho alguns pontos que preciso resolver, mas se não foi resolvido é porque não chegou ao fim.
Não tenho planos, não fiz planos...
Quero estar comigo e isso é o que importa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou