Perdão

Muitos falam isso hoje em dia...
Mas confesso que estou longe disso.
Mas perdoar não deve significar aceitar,né?
Creio que seja somente para que a gente fique mais leve e siga em frente a vida.
Nos últimos tempos mais uma vez me vi frente algumas coisas e situações e pessoas nas quais ainda tenho um sentimento ruim quando lembro.
Perdoar? ainda não consegui :-(
Isso é feio, eu sei. Mas não consegui perdoar quem me fez infeliz e porque não dizer me tirou a paz.
Só quero seguir a minha vida... só isso.
Mas vou conseguir.
Quero somente o que é bom. Larguei o fardo e sigo a minha vida.
Mas ainda tenho momentos de tristeza por ter me deixado levar.....
Quero somente acreditar que isso era necessário para meu crescimento.
O que importa é que tudo tem um fim. E porque não dizer o que é ruim?
Amor acaba? Se transforma... No começo dor, depois saudade.... depois nada..
Será assim.. Coisas novas somente virão se dermos espaços e para isso é necessário descartar o que não nos faz bem e se tirar a paz então.... melhor deixar que fique no passado.. e que fique lá mesmo.
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou