cara de boba

e não só cara.. mas como sentimento...
Eu sou daquelas pessoas que ainda acredita em pessoas.....
Lógico que em uma primeira instância, porque quando as pessoas vão se mostrando... eu acredito mais ainda..kkkkkk
Cada uma que me aparece
Primeiro o maluco que agora está calminho na dele, graças a Deus
Ai, aparecer um ser um tanto "normalzinho", mas junto todos os nossos problemas cotidianos.
Cheio de amor prá dar, prá ser feliz, promessas em dois dias depois.. e ai vc percebe que o cara é somente mais um canalha a procura de sexo.. aff...
Como é fácil decifrar sinais.....
Enfim.. a vida agora está e apresentando assim
Camas cheias e corações vazios...
Que triste este caminho que nossa sociedade está caminhando
Mas estou me deparando somente com estas pessoas.....
O que fazer?
Nada.. somente seguir em frente...
Feliz..... só isso.
Bom domingo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Nascemos Prontos - Mário Sérgio Cortella