FACE.....

FUCK.....
Sou ré confessa... viciada em redes sociais.... e o pior de tudo isso é que não leva a nada, ou pior, a estragar a sua vida......
Este é um ambiente ilusório e você acredita fielmente que seja real e verdadeiro e muitas vezes se deixa levar por estas postagens e que acabam por trazer discórdias.
Meu último relacionamento acabou por conta disso, e hoje eu vejo que muitas vezes me deixei levar por situações inverdadeiras e outras não.
Uma promessa de final de ano será me livrar desta mal hábito e viver a minha vida real que sinceramente é muito melhor.
Não me exponho mais, não sinto necessidade disso, mas ainda fico conectada e vendo a vida das outras pessoas. E me pergunto: por que e prá que?? nada, ou melhor, somente para discórdias.
Deixa prá lá.. cada um vive do jeito que quer e como quer. Se faz ou não faz não é problema meu. Só isso.
As redes sociais, deveria ser para se "socializar", mas hoje serve para brigas, discórdias, exibicionismo e tantas outras coisas.
A internete deveria ser algo a ser utilizado para o bem e não para estes fins, mas nem tudo sai como queremos ou desejamos. Ou este é que é o certo..... mas não prá mim.
Então se não está bom, é melhor sair e deixar a coisa rolar.
Temos outros meios de comunicação em redes sociais mais de forma ao meu ver de forma melhor.
Enfim.. viva a democracia e cada um faz o que deseja ou acredita ser o melhor.
Bora fazer diferente para que haja situações diferentes em nossa vida.
Querer novidade fazendo as mesmas coisas é dar tomar veneno e esperar que o outro morra.
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou