PAZ, Graças a Deus

Definitivamente estar em PAZ é a melhor coisa do mundo e viver em paz é algo de Deus.
DEFINITIVAMENTE, eu digo DEFINITIVAMENTE me livrei daquele encosto chamado CADU.
Este homem não é de DEUS.
Como a gente se envolve com pessoas deste tipo?? Carência, medo, sei la
Foi horrível.. discussão.... baixaria.... insultos.. mas graças a Deus acabou.
Ele agora vai viver a vida de merda e mentira que leva.
Uma falsidade e mentira... que vergonha eu tenho de falar que um dia pude abrir minha vida, minha casa, meu tudo.
Mas Deus é muito mais e faz as coisas certinhas.... Graças a Ele estou em paz e feliz
Obrigada meu Deus.
Já que não tinha força para fazer, aconteceram coisas que colaboraram para este fim ridículo, mas fim
Chega.. FELIZ ANO NOVO PRÁ MIM
PAZ
AMOR
PAZ
AMOR
Só isso...
Bora ser feliz
Deixei de fazer tanta coisa por conta de uma relação doente....
Chega....
Sou mais eu
Obrigada...
Bora viver
beijos e feliz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou