SOCOOOOOOORROOOOOOOOOO...... preciso falar

louca
alucinada
coração a mil
sozinha
será TPM?
será carência?
será medo?
tudo junto e misturado?
Deus..... mulher é um bicho esquisito.... como diria alguns homens... mulher é terrível, sangra 5 dias todos os meses e não morrem.... quem aguente???
nem a gente
rs.rs.rs.rs
Os dias vão se passando, a vida vai passando.....
Depois do furacão CADU e tudo o que houve e não foi fraco, fiquei desestruturada confesso. Me acostumei com ele e fui me deixando levar... Me afastei dos meus amigos, não saio, fico muito tempo em casa... nossa.. quanta mudança aconteceu em 1 ano por conta de uma relação doente e possessiva.... que horror.....
E o pior, as vezes me pego pensando nele... aff... o cabeça de merda esta minha
Isso não é amor. É a falta dele em mim. Preciso de ajuda. Creio que sozinha não estou conseguindo sair desta e viver a minha vida. Não vejo graça em quase nada.... Quero minha vida de volta......
Porém hoje, dei um passo... não foi o melhor e nem o 'certo", mas foi o primeiro.
Sai com o Adriano novamente. Meu Deus.. que homem..... que saudade de estar junto de alguém que me faz sorrir, me ouve, beija bem, faz amor gostoso, é ótima cia..... mas não quer ficar comigo e acho que eu também não... somos o casual... aqueles que gostam, ficam bem, e ponto final...
LIndo... que gostoso poder ver este rosto lindo, estar juntinho novamente.... meu Deus.....
Como é bom ouvir aquela risada, poder conversar olhando nos olhos, falar de tudo e todos.....
Não tá fácil.... quem sabe este seja o caminho para realmente eu por um ponto final no outro.
Mesmo que não seja assim, mas que faça que eu me erga e volte a viver a minha vida... e saia de casa, veja gente, viva
Só isso.
Gostei do dia.
Estou confusa.... muito confusa por sinal, mas vai passar
Tudo é impermanente.. isso vai também

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou