coração partido


o coração continua partido.... e o pior.. não vejo cola a vista.....
To irritada, sem lugar prá ficar, me sentindo incomodada.....
E sabe porque?
Aquele mister CER vem prá ká de novo e chega no sábado e ai já fico sem lugar.
Porque este cara tem que vir pra cá e fazer a minha vida ficar de pernas pro ar?
Já fiz de tudo prá ele ficar longe... e nada.
E ainda teve a cara de pau de me pedir para ir buscar ele...aff.. povo sem noção....
Quero paz e feliz e ele é simplesmente o oposto
Só quero que a vida siga seu curso e não é com ele.
Só de pensar que posso sair na rua e encontrar esta pessoa já fico com vontade de ficar trancada em casa.. afff.
Queria tanto que ele ficasse na dele.. que até me esquecesse de vez.... a gente não tem nada em comum mais, mas ele me tira do sério.
Não vou falar que não gosto dele... mas é tão nocivo para a minha saúde física e mental que preferi me afastar e ele não se toca.
Affão.....
Só Deus mesmo para me afastar deste mal, amém!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou