feliz e com saúde

Feliz e com saúde......
Meu Deus amado e querido..... após dias de repouso, carinho de familia e amigos a minha anemia se foi.
Não foi fácil. Nunca tinha passado por isso, e não desejo a ninguem este sufoco
Mas Jesus, meus amigos espirituais, meus amigos daqui me fizeram esta cura em tão pouco tempo.
Gratidão eterna por tudo o que recebi e sou grata por ter sido merecedora desta cura.
Apos 15 dias já estava tudo normal e em 1º de Julho consegui fazer a cirurgia de retirada de utero e miomas e todos os problemas se acabaram
É inacreditavel que agora 3 meses sem nada de dores mesntruais e hemorragias só posso agradecer pela vida e voltou a vontade de viver feliz novamente. 
Não foram fáceis meus dias... mas tudo teve um propósito e agora so posso querer é viver a cada dia mais.
#gratidãopelavida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou