caminhadas matinais

boa tarde
esta tem sido a minha visão matinal ultimamente.....
Nas minhas caminhadas matinais graças a férias tem sido esta.
Um pedaço de paraiso no meio da cidade faz toda a diferença
Confesso que muitos dias eu nem tenho vontade.... dá uma certa preguiça, uma vontade de ficar na cama... Mas passando este limite tudo fica mais fácil.
É muito gostoso e porque não dizer reconfortante. O prazer de estar caminhando ao lado deste lago e entre árvores tráz uma paz e confesso que tem feito muito bem a mim, tanto pro corpo como para o espírito.
Muitos dias rezando e entoand mantras mentalmente, traz paz e alegria
Tenho me sentido muito bem e feliz e desejo que este hábito permaneça por todo o sempre.
Vale a pena
Eu recomendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou