Contagem Regressiva......

Se Deus quiser e tudo der certo, faltam 21 dias para mais uma reviravolta na minha vida....................

Como sempre tudo é muito rápido e agora não iria ser diferente disso.

Estou morando neste apartamento já faz 3 anos. Foi muito bom! mas desde Outubro/07 a minha vida aki é um verdadeiro inferno por causado dos moradores de cima do meu. O barulho é infernal, eles são grosseiros, tem dois cachorros idiotas que latem o tempo todo e fora o cheiro que vem deles. Enfim... eu nem sei quantas foram as reclamações verbais e escritas que deixei e nada aconteceu. Me sinto a própria idiota.. Enfim..

Comecei a procurar outro lugar para morar. Nesta época do ano é um pouco complicada (digo isso por não ter muito dinheiro para pagar aluguel), então.. tem que ser "garimpado" lentamente. Ai, nesta semana que passou o meu amigo pediu o apartamento. Eu não tenho como comprar, porque não tem toda a documentação disponível e alugar outro aqui é praticamente impossível. Então.. vamos acelerar o passo e ver outro lugar.


No ano passado já havia acontecido isso, mas no final acabei ficando por aqui mesmo!
Não tinha encontrado nada que eu gostasse x pudesse pagar. E fui ficando. Agora, de um dia para outro surgiu uma oportunidade de alugar em Sumaré uma casa. Nossa poder voltar a morar em casa é muito bom, mas isso estava em sonho ainda prá mim! E ainda mais aqui em Campinas... Mas e fora daqui?

Eu nunca contei nada.. mas muitas vezes pedi para Deus para que pudesse mudar daqui desta cidade e ir para uma cidade menor... como se fosse começar tudo de novo!
E olha o que estou recebendo Dele. Fui ver uma casa na quinta-feira e na sexta-feira já tinha proposta.
O lugar é pequeno.. parece uma casinha de boneca... mas tem algo que não sei explicar o que pode ser..................
Agora eu fiz uma contraproposta e estou no aguardo do retorno dele.
Se der tudo certo (e se Deus quiser vai dar), a partir de Março estarei morando em casa novamente e em outra cidade e porque não dizer começando tudo outra vez.

Então agora eu preciso é mexer os "cambitos" e fechar caixa e correr atras de mudanças e tudo o que terei que comprar para a casa nova. Tem algumas coisas para comprar, porque serei a primeira moradora e ai não tem nem lustre.. mas não faz mal, até creio que seja melhor assim.. Vai ficar do meu jeito..............

Amei e to super feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou