contagem regressiva



Contagem regressiva para mais uma mudança.......

A partir de 28/2 estou de casa nova...

Sumaré ai vou eu!!

Quem diria...... nunca pensei em mudar para lá... depois tive o sonho de mudar junto com o Luiz e depois que ele se foi isso também foi junto com ele.

E agora, estou eu no meio de caixas e caixas no apartamento esperando o dia 28/02 chegar para mudar para o Villa Flora.

Aqui foi o primeiro lugar que fui ver em Sumaré para morar.. E olha onde estou indo......

Se Deus quiser serámais uma ótima etapa de vida na minha vida.

Ano novo - segundo uma amiga (Aline) ano de mudanças e realizações.... casa nova... cidade nova.. tudo novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Estou torcendo muito para que tudo de certo e vai dar se Deus quiser. Tudo deu certo desde o início.. então.......... não tem porque dar errado agora.

Deus iluminando e agora é só ir para a casa nova......

Estou feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou