Tá na hora de arrumar...............

.......... as coisas e ir embora..........
Nossa.. lendo assim parece tão frio e pesado que dá até medo!
nada................
preciso arrumar as minhas coisas e mudar.................
To com o coração na mão sim............mas vai ser bom...... sozinha eu sempre estou, então aqui ou em qualquer lugar do mundo não fará diferença nenhuma.
Hoje to com os nervos a flor da pele.
Acho que é muita coisa e ai to sem paciência nenhuma com ninguém.
Melhor é ficar trancadinha aqui para não brigar (he he he).
Depois de um certo tempo, resolvi ir almoçar na casa da Dna. Eunice. Nossa... Eu tinha esquecido como era ir lá. enfim............
Mal cheguei e fomos na Tania.... e chega lá, não dá tempo nem de falar oi direito ela já me faz contar o que to querendo fazer. Que merda.... Não é assim que eu gosto de fazer as coisas.. Se eu quero contar tudo bem, mas não me force a fazer as coisas... Eu sei que isso não tem nada demais... mas é minha vida.. eu falo prá quem eu quero e na hora que eu quero. Ninguém deles vem me contar nada e eu tenho que fazer isso porque??
Foi a gota d´água pra fechar a cara e almoçar e vir correndo embora. Fora que eu não consigo nem abrir a minha boca, porque qualquer coisa que eu falo sou cortada no meio e tenho que escutar pela milionésima vez a mesma história ou quando falo meia palavra tem sempre uma história longa ......... PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to precisando falar! quero contar... to precisando disso e tenho que ficar escutando?????????????????????????
Chega
To assim.. sempre o que eu faço ou falo lá não tem valor..... poxa vida.. são anos de só escutar! cansei
to chata mesmo! ou melhor, não estava e fiquei!
saco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou