meu primeiro contato com a Deeksha

Ainda estou um pouco "passada" com esta minha primeira experiência.
Recebi o convite de uma pessoa muito especial... A Eliza... e finalmente algo me tocou e resolvi participar.....
Não sabia nem ao certo o que seria... mas fui.
Meditação.. Benção... meu Deus...... vamos ao encontro .............
Das 16:00 as 19:30 h. Acho que poderia durar muito mais...
Foi muito bom!
Recebemos a Auro Soma e foi muito interessante..... no final me senti tão pequena e ao mesmo tempo tão grande.. tão liberta de algumas coisas que estavam me fazendo mal...chorei... foi ótimo! e ai nos sentamos e fizemos o relaxamento.... Cantamos mantra.. nunca tinha feito isso... foi muito legal... entonar isso faz bem para a alma e o coração!
Nunca tinha feito isso.. foi uma experiência unica.... isso foi tão bom.
Após este rito ficamos todos quietinhos (quem diria eu ficando quieta)..... e ai recebemos a DEEKSHA... Não estava levando muito a sério... Mas a energia é muito maior do que eu poderia imaginar.
Foi ótimo.. Uma sensação de paz e abundância de espaço. Pela primeira vez me concentrei no "aqui e agora"....
que paz é esta que eu senti que há tanto tempo não sentia?
Foi como se estivesse fora do esquadro e tivesse sido enquadrada... como se começasse do zero novamente.. Recomeço... mas com amor....
Estava leve..... Não vou dizer flutuando.. mas leve..... e em paz.
Cheguei em casa e só queria ficar quietinha e assim o fiz e dormi a noite inteira.. Após quase 4 anos eu consegui dormir uma noite inteira.. sem remédio.. sem nada......... isso é uma benção.. Tive sonhos e lembrei deles. Foi ótimo! Nem acreditei que tive uma noite de sono tranquilo.... Graças a Deus! isso é uma benção.
Tive um dia tranquilo e hoje fui trabalhar com a sensação de leveza... Consegui até encarar uma pessoa sem medo. Não foi um confronto, mas consegui dar o meu recado sem medo... De peito aberto.. foi ótimo! Acho que isso também faz parte.
Amei.
To ainda em estado de graça.
Ouço até mantra..... como agora...... traz paz. por incrível que pareça!
amei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou