24 horas


Inacreditável 24 horas para tudo recomeçar.......
Acho que estou tão feliz que não consigo nem dormir direito..... to feliz e ao mesmo tempo com uma dorzinha no coração......
As vezes tenho a sensação de que não consegui vencer isso tudo que me aconteceu e ao mesmo tempo vejo que preciso urgentemente viver a minha vida do jeito que eu gosto. Tudo tem um preço e preciso pagar por isso.
Aqui não é o meu lugar. Preciso voltar de onde vim.. Preciso das pessoas da minha vida.. Preciso de paz... Preciso do meu canto novamente....
Agora acabou.
Tudo de ruim ficou em um passado muito distante...... Não quero descrever mais nada.. que fique apenas no esquecimento.
To feliz! Agora falta pouco..... muito pouco..............

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou