caixas




Estou no meio de caixas...... plásticos bolhas..... telefonemas.... e espera............
Como é bom tudo isso. Nem acredito que tudo está chegando ao final de começará mais uma fase na vida...
Meu Deus............... como é bom poder voltar ao meu lugar.
Estou muito feliz e até apreensiva.........
Não é prá menos.. depois de alguns eventos nem tão bons assim, fica complicado a gente simplesmente soltar.. mas to feliz.
To aqui entre arrumar caixas.... net... teve e telefonemas para acertar tudo.
Estou anciosa mas feliz.. feliz.. feliz.. feliz......
E creio e espero e desejo que tudo será muito diferente daqui prá frente....
Setembro..... primavera.. nosso começo ... tudo será ótimo novamente se Deus quiser.
Acreditei e aconteceu.
Deus, obrigada por mais esta experiência adquirida......
Por mais uma lição aprendida
E vamos em frente... o que passou já ficou lá no passado e não tem mais volta (graças a Deus)
Agora é seguir em frente e tocar a vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou