podemos começar de novo?????

Definitivamente podemos sim... e sempre que sentir vontade e for necessário................

Mais uma dada no calendário: 21/09/09 - voltar para Campinas. Vai custar.. mas tudo tem um preço e este estou pagando para voltar a viver a minha vida......

Estou com saudades de tudo...

Até do que era ruim lá eu sinto falta.. que coisa.......... nem acredito.

Não vou falar mal daqui não. Me serviu muito bem sim. Mas não é para esta fase de vida que estou no momento. Quero viver mais... Preciso de ver gente... Preciso estar perto dos meus... Quero poder ir na esquina e ver gente conhecida... Quero estar perto das pessoas que fazem parte da minha vida.

Senti muita falta de tudo isso, e hoje vejo como tudo isso é importante prá mim.

Confesso que hoje quando entrei aqui com a chave do apartamento na mão, fiquei com uma dorzinha no coração. Mas passa...... Logo já veio a mente tudo o que eu não gosto. Mas... já passou ... Vamos em frente.... igual a serpente.. só anda prá frente. O passado não tem como mudar. Vamos viver o hoje e esperar o amanhã, ou melhor, fazer o melhor amanhã possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou