primavera chegando....


A primavera chega no dia 22 - terça-feira, mas a minha fase de renascer chegou antes..... tempo de florescer.... tempo de renovar........
Mudança de casa para o apartamento. Desejo e espero que esta seja uma escolha que me faça feliz como sempre sou. Tentei... Deus sabe tudo o que passei e o que tentei ... mas não deu. Fica para uma próxima situação esta vivência..... Valeu. Tudo na vida vale a pena. Voltarei ao V.F., afinal de contas conheci pessoas muito boas aqui. O lugar é bom, mas eu não tive sorte. Enfim.. acredito que o meu tempo aqui acabou. Foi a minha fase.
A outra mudança está a caminho..... nem fica em Sumaré, nem fica em Campinas.... fica um pouco mais prá dentro do estado (R.P.).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou