caminhos



Eu vi uma cena hoje que por incrível que pareça, eu choquei........


O meu medo de avançar faz recuar muito a cada situação que me deparo.

Não gosto de dividir, embora muitas vezes as divisões aconteçam fora do nosso querer e poder, mas ver uma cena hoje no final do dia me fez ficar pensando até que ponto vale a pena ceder aos encantos?

Não digo que esteja sendo fácil não. É um homem que tem os seus encantos.. mas em compensação eu sei que não sou a única que vejo isso e ai já viu né. E ele que não é bobo nem nada se deixa seduzir por outras.. e assim vai levando a vida...... liga um dia...... canta no outro... e vai levando.

Pela primeira vez nesta situação eu não sei o que devo fazer.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou