o coração tá apertado






Eu juro que tento e muito.... mas não estou conseguindo.


Há exatamente 4 anos atráz estava indo buscar o Luiz que estava chegando de São Paulo em uma convenção e voltando para casa nós dois juntos.



Se a memória não me falha, fomos jantar no Rã Chu... Tomamos cerveja + 1 caipirinha (olha só, a gente até podia beber e dirigir) e viemos prá casa.



Esta foi a nossa última noite juntos. Meu Deus.. como estou com saudades e com o coração apertado. Socorroo.. É uma dor que doi, não como antes, mas posso garantir que doi. Saudades..... O Meu Amor se foi.. o meu Amigo.. o meu companheiro... o meu querido.. o meu Lindo.... o tempo passa mesmo e a vida continua..... e aqui estou eu totalmente diferente daquilo que acontecia há quatro anos atrás. A vida da gente é uma "coisa" de doido mesmo.


Sabe.. desde que isso tudo aconteceu eu garanto que a minha vida nunca mais foi a mesma.. Sei que a gente muda o tempo todo, mas esta mudança foi tão radical....... Meu Deus, como foi dificil esta separação... quanto tempo eu chorei e sofri... quantas saudades................... e hoje estou aqui a lembrar com muitas saudades do Luiz que foi tão importante na minha vida.


Agradeço sim por ter tido a felicidade e oportunidade de ter vivido isso tudo. Sou feliz por isso. A vida é assim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou