to pensando................

.... pensando.... pensando.... repensando.............
tantas coisas acontecem na vida da gente..... na vida real.. na virtual..........
Tenho tudo e ao mesmo tempo muitas vezes reclamo mas me deparo há cada momento com situações que mais uma vez me faz pensar na minha vida.

Na minha família é algo que eu preciso rever alguns pontos que ainda me fazem sofrer...... porque vem a tona tantas coisas que já aconteceram no passado e que ainda me fazem sofrer tanto? Prá que esta mágoa no coração? Prá que esta dor que não me levar a nada e nem a lugar algum...........

Ontem o pai da Verinha se foi... Hoje leio um e-mail que a Re tá fazendo o tratamento da quimioterapia, perdeu 20 kg, o tumor é terrivelmente feroz, tem dias que não tá nada bem e eu nem tive coragem de ligar prá ela.

Na novela, embora ficção uma linda garota fica tetraplégica.

Fico repensando em tudo o que está rolando.

Hoje eu li uma frase de uma amiga: "vc precisa esquecer o passado e deixar as coisas acontecerem".... sei lá... acho que ela tem razão... as amarras do passado continuam aqui e eu não consigo me libertar.... porque? porque fico pensando tanto no que já foi e não to mais querendo viver o hoje?

O que me faz ter tanto medo desta vida?

Preciso viver.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou