to sem saber o que fazer....

to sem saber.... o que fazer... para onde ir...... com quem ir.........

coração a mil por hora.....

saudades de amar.....

saudades de sentir saudades......

mas to confusa..... as vezes até penso que não sei bem o que eu quero prá mim.......

As vezes penso que vou cair nos encantos do "R"...... porque não consigo quebrar o gelo e dar uma chance prá mim? o que me impede? que medo e insegurança são estes que me faz recuar todas as vezes? eu procuro e ai quando ele vem eu recuo.... preciso repensar......

Fiquei empolgada com o "S"... mas de uma hora prá outra perdeu o encanto e eu desapareci.. Não atendo telefone... não respondo e-mails... não vejo recados... sei lá.... acho que me decepcionei muito... ou melhor, acho que eu quis muito e depois me arrependi.. sei lá.. muito estranho este caso também......

Agora quando penso no "N"... o coração bate forte... mas sei que não tenho a mínima chance.... não tenho nada com ele.....Mas a companhia dele é tão boa.. é um homem tão inteligente, tão agradável, eu me sinto tão segura....... até suspiro.. mas ele não quer nada comigo......... enfim.. nem tudo é exatamente como a gente quer.....

Mas no meio de tudo isso também tem o "P".. não conheço pessoalmente.... Mais um daqueles amores on-line.... mas .... é melhor deixar a coisa rolar.. não tenho estrutura para tudo isso....

Mas quero alguém prá mim!

Comentários

  1. Desse jeito será de "A" a "Z" sem definições... risos.
    Escolher certo é uma difícil tarefa, então, que tal se deixar escolher?
    Ou então... Arrisque-se um pouco, deixe as coisas acontecerem.
    Beijos,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou