2010 - Palavra do ano.... PERDÃO



Não farei promessas mirabolantes na qual no meio de Janeiro já ficaram no esquecimento. Quero fazer algo diferente..... quero praticar o PERDÃO...

O primeiro perdão será dado a mim mesmo. É.... não me perdôo fácil... e posso confessar que sofro por isso. Chega de carregar esta culpa que não existe..... é um fardo pesado que não precisa ser carregado comigo mais não. Aprenderei com o erros e seguirei em frente.

Perdoar meus pais....Eles são pessoas normais como qualquer outra. Fui eu quem idolatrei e fiz deles acima do bem e do mal e fico carregando no meu coração situações que já ficaram no passado e que me impedem de me aproximar deles. Fazer o que. Errar é humano e perdoar é divino, mas não para quem recebe e sim para quem perdoa.

Perdoarei pessoas na qual eu deixei de lado pelo meu egoísmo. Afinal de contas, estas pessoas não agiram de acordo com a minha vontade e verdade.Erraram como eu também errei em alguma circunstância. Se estas pessoas vão me perdoar, não me importa. eu vou viver mais leve.

Não quero mais carregar o peso do passado. O que passou já ficou no passado. Quem vive de passado é museu e paleontólogo. Eu fiz administração de empresas....Vou administrar a minha vida pra frente. O que já passou ficou sem poder modificar nada.

Quero amar e ser amada de novo e se não der não vou sofrer. Quero amar incondicionalmente.. livre... sem barreiras ou preconceitos... só amar... e fazer alguém feliz.

Quero trabalhar bastante.. quero fazer parte e ser útil.

Quero estudar... quero fazer algo diferente.

Para que 2010 seja diferente eu me comprometo a fazer diferente!!! Que venha 2010 com muita paz e amor no coração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou