Deixa eu falar................................
Queria saber quando é que vou deixar de ser besta quadrada??
Acredito até debaixo d´água e sabe o que acontece??? mais uma decepção...
Parece que quanto mais se faz mais toma...
O que acontece comigo?
Tento sempre fazer as coisas e tem fases que ficam tão complicados e difícies de passar que olha... esta não tem sido fácil não!
Mas... creio que preciso fazer uma RESOLUÇÃO DE FINAL DE ANO, no final do ano
Cansei de ser besta... de ser tapetinho e ficar sorrindo sem vontade.. Sei que a gente precisa ser policamente correta e será esta postura que vou tomar a partir de agora.
A minha vida é muito boa para perder tempo com coisas e pessoas que não valem a pena.
Vou fazer a minha parte.. o mundo que se encarregue de fazer o resto.
Deus é pai... Ele cuida de todos....
Como eu mesma disse.. se não terminou, é que porque não chegamos no final.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou