a mais nova quarentona......

Não vou buscar fotos na internete e nem textos que possam descrever um momento.. um fato ou coisa parecida.
Hoje estou assim, 40 anos + 1 dia!
A mais nova quarentona do pedaço.. quem diria.. parece até que foi ontem que eu tinha 20 anos e olha eu aki com 40.. simplesmente o dobro.......
Mas tive crise sim... mas antes.. agora.. não tenho outra opção.. a não ser que eu vá embora deste mundo, vou contabilizando os anos que chegarão e que se Deus quiser serão bem vividos e felizes.

Comentários

  1. Parabéns! Tenha muita felicidades.
    Estar quarentona não é problema, o negócio é viver bem a vida, curtí-la a cada segundo e não deixar as oportunidades passarem.
    Aproveite bem a vida.
    Permita-se.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. L´amant... obrigada!
    confesso que preciso é permitir-me mais.... mas confesso que aproveitar eu vou mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou