Santa Claus


O Natal chegou..................
O tempo tem passado tão rápido que nem me dei conta que o bom Velhinho chega amanhã e ká estou eu ainda sem fazer a minha grande lista de pedidos a ele. Será que ainda dá tempo?
Vamos lá:
- quero uma dose bem grande paciência;
- um bom ziper para que definitivamente eu mantenha mais a boca fechada para palavras que não vão ajudar em nada;
- que eu possa ouvir mais e também ser ouvida;
- quero mais sorrisos do que lágrimas (estas podem vir sim, mas em pequenas quantidades se for de tristeza, mas se forem de alegria podem vir como sempre.... de cascata);
- que eu continue tendo amigos e que tenha novos;
- tenha amor, paz, harmonia;
- tenha trabalho digno e remunerado dignamente;
- um novo amor (faz bem prá tudo);
- que eu seja forte frente aos problemas do dia-a-dia;
- que o sorriso seja algo que fique sempre em meus lábios.
Bem.. se lembrar de mais eu escrevo.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou