segundona


To cansadinha....
Confesso que esta segunda-feira foi "punk" e creio que os próximos dois dias não serão diferentes.....
Mas tudo bem.... vai valer a pena... assim espero.
E ainda fui "bater perna" no shopping......
Meu Deus... e eu aki estou escrevendo com os pés dentro de um balde com água quente, um pouco de alcool e camomila para relaxar.
Isso é bom demais.. meus pés estão me matando.... mas valeu a noite.
Realmente ficar a toa e shopping de vez em quando é bom, viu! Mas creio que depois de hoje.. só no ano que vem.... depois da correria de Natal........

Comentários

  1. Fazer compras de Natal, shopping, já fiquei cansado só de pensar.
    Faltou a massagem nos pés. ;)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. confesso que foi meio cansativo .....
    mas concordo plenamente que ficou faltando a massagem......
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou