Cada um tem que seguir o seu caminho.....


Isso doi.. mas a verdade é esta.
Cada um de nós, temos que seguir o nosso caminho.. o que escolhemos e vamos em frente atrás de nossos sonhos, felicidades, amores, seja o que for.
No ano passado a minha vida estava assim... Mudança.. novos caminhos.. novas situações... e hoje vejo também uma pessoa assim.
E o pior, como coração na mão como eu estava, mas creio que com mais receio do que eu estava.
Embora esteja eu com saudades e vontade louca de dizer FICA, não posso ! a atitude já foi tomada e não tem como voltar...
Só posso ficar torcendo para que tudo seja como desejado, mais nada
Vou sentir falta.
Mas este é o meu caminho que terei que tomar.
Mais uma vez aprender com a distância e também agradecer pela oportunidade que tive de momentos tão bons e gratificantes.. momentos que já estão gravados no file coisas boas da vida.
Pena que não tive coragem de dizer tudo o que está no meu coração, mas para quem entende, virgula é frase.. então.....
Tá complicado! As vezes (ou quase sempre) me pego pensando e repensando em tudo. Será que eu deveria ter arriscado mais, ter sido diferente? não sei e nunca saberei.
Foi bom!
Agora.. é esperar e dizer: bye bye, so long...... take care... I missing you!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou